Câmara em Ação!

por Câmara Municipal publicado 02/06/2021 11h00, última modificação 02/06/2021 11h41
Na 12ª Sessão Ordinária, a Câmara Municipal pautou na ordem do dia três projetos de lei, um projeto de resolução e seis indicações. O presidente da casa trouxe a público a prestação de contas do primeiro quadrimestre de 2021.

Na 12ª Sessão Ordinária, a Câmara Municipal pautou na ordem do dia três projetos de lei, um projeto de resolução e seis indicações. O Presidente Antônio Carlos usou dentro de todas as formalidades o encontro legislativo para prestar conta do primeiro quadrimestre da casa em sua gestão.

Depois de atender a todas as burocracias com o seu Jurídico sob a atuação contabilista da KM Consultoria Contábil, Antônio de Dôca trouxe a público todas as despesas dos quatro primeiros meses de 2021.

Segundo as informações em cálculos repassadas pelo representante contábil da empresa, o Contador Edson, já deu pra perceber uma redução de gasto expressiva comparada a períodos anteriores, o que mostra a dedicação e responsabilidade do atual Presidente e sua equipe em tempos tão difíceis.

“Além de estarmos enfrentando uma pandemia causadora de uma crise sanitária extremamente preocupante, estamos tentando ao máximo reduzir gastos que no momento não são de prioridade à atual situação, ao mesmo tempo que estamos dando importância às despesas que de fato estão sendo de suma importância no que diz respeito à atuação do legislativo em benefício crucial do nosso município”.

Palavras do Presidente da Câmara Municipal, Antônio Carlos.

A prestação de contas também estará publicada no Portal da Transparência da Câmara Municipal.

Para ter acesso às informações CLIQUE AQUI!