Nova Mesa Diretora inicia os trabalhos

Nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Terra Nova inicia os trabalhos.

Devidamente empossada, a nova Mesa Diretora presidida pelo Vereador Carlinhos Neto de Sebastião Amâncio e que tem como primeiro e segundo secretários, respectivamente, os vereadores Márcio Callou e Aleilson Clementino, iniciou os trabalhos administrativos da Câmara de Terra Nova nessa segunda-feira, dia 2 de janeiro.

O Presidente recebeu em seu gabinete a visita de vereadores, assessores e aliados. O Chefe do Poder Legislativo também conversou com servidores da Câmara Municipal.

O vereador Carlinhos se mostra otimista e garante que irá pautar a sua gestão à luz dos princípios da transparência e legalidade.

"Espero que Deus me dê sabedoria para conduzir os trabalhos da Casa da melhor maneira possível, prezando sempre pela transparência e legalidade nas nossas ações" pontuou Carlinhos.

A nova Mesa Diretora chefia os trabalhos do legislativo municipal até o final do ano de 2024.