Homenagem a família de Elayne Cristina

Atualizado: 11 de mai. de 2023

Na 8ª Sessão Ordinária que aconteceu ontem, terça (18/04), foi aprovada a Moção de Pesar a família de Elayne Cristina Luz M. N. Cecíio Sobral.

Os vereadores Antônio Carlos e Aleilson Freire - que também são funcionários da Saúde - foram os autores da indicação que homenageava sua parceira de trabalho.

A morte precoce e trágica de Elayne causou um impacto na comunidade local e nos seus colegas de trabalho, incluindo os vereadores Antônio Carlos e Aleilson Freire.

A Moção de Pesar apresentada pelos vereadores é uma forma de homenagear e prestar condolências à família e aos amigos de Elayne pela sua perda. É uma maneira de reconhecer a sua contribuição como servidora do quadro da saúde e lembrar do seu legado.

Os vereadores esperam que a homenagem traga um pouco de conforto para aqueles que estão sofrendo com a perda de Elayne.