Vereadores Bado David e Paulo Roberto cumprem agenda na capital Pernambucana

Os vereadores estiveram em órgãos de grande importância para reivindicar melhorias para o nosso município.

Nos dias 10 e 11 de maio, Bado e o vereador Paulão tiveram uma agenda intensa em Recife-PE, capital pernambucana. A peregrinação começou na quarta-feira com uma visita ao Palácio do Campos das Princesas e terminou no Instituto Pernambucano de Pesquisas (IPA) na quinta-feira (11/05).

No Palácio, eles tiveram uma reunião com o Secretário Executivo da Casa Civil, Arthur Neves, e com o Secretário Estadual de Agricultura Aloizio Ferraz. Mais tarde, eles tiveram uma reunião produtiva com o deputado estadual Antônio Coelho. No dia seguinte, foram recebidos na Secretaria Estadual de Recursos Hídricos e Saneamento pelo secretário de gestão, Celso Agra, e pelo Dr. Assis Ferreira, que explicaram a situação do projeto de reforma da barragem Sen. Nilo Coelho e o empenho para tirar a obra do papel.

Na Secretaria Estadual de Infraestrutura, foram recebidos pelo secretário Evandro Avelar. Eles apresentaram um ofício e expuseram as dificuldades atuais com a estrutura da estrada PE 499, além de lamentar a paralisação das obras da Rodovia da Cebola. O secretário explicou as dificuldades do estado, mas disse que estão empenhados em resolver todas as pendências, tanto na nova estrada quanto na parte da PE que liga a sede à BR 232, que precisa urgentemente de uma requalificação.

Texto: José Edivaldo David de Barros/Adaptado.