Vereadores, Secretários e Prefeita participam de reunião na Codevasf e Neonergia em Petrolina

A intenção da visita foi tratar de demandas para o município e cobrar ações por parte dessas empresas.

Nesta segunda-feira (05 de junho) o Presidente da Câmara Carlinhos Neto de Sebastião Amâncio e o Vereador Antônio Carlos acompanharam a Prefeita Aline Freire e Secretários Marcos Freire e João Bosco Ferreira para reuniões na Codevasf e Neoenergia, na cidade de Petrolina-PE.

Na Codevasf (Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco), estiveram reunidos com Gustavo Melo, o novo Superintendente Regional da Companhia, para formalizar as boas vindas e renovar as relações de desenvolvimento institucionais, levando demandas de melhorias e deixando mais uma vez o município disponível na colaboração.

Em seguida a equipe esteve na Neoenergia, onde em uma importante reunião com Edmilson Fonseca e Camila Deyse, Analistas de Grandes Clientes da empresa, levaram a insatisfação com o não atendimento para com o município, tais como a instalação da extensão de rede elétrica do novo prédio da Escola José Cândido Martins no Distrito Guarani e também as solicitações da energia para a iluminação das quadras das Comunidade do Destino, Malhada do Canto e Espinho.